Sunday, June 5, 2011

Leis astronômicas e cosmológicas de graceli.

Autor –Ancelmo Luiz Graceli

1- De unidade.

2- De equivalência.

3- De universalidade [cafq].

4- De rotação.

5- De faixas e camada graceli.

6- De acompanhamento.

7- Seguimento.

8- Alinhamento

9- Desacompanhamento.

10- Desseguimento.

11- Desalinhamento.

12- Inclinacidade.

13- Elipsidade.

14- Desinclinacidade.

15- Deselipsidade.

16- Retrocidade. [ rotacional e translacional]

17- Desretrocidade.

18- E variações e fluxos constante de retrogracidade e desretrocidade.

19- De variações e fluxos.

20- Balanços e oscilações.

Leis.

1-A translação do secundário surge da rotação do primário originado pela faixa e camada graceli.

2-Por isto acontece o seguimento de sentido de movimento entre o primário e o secundário.

3-Como também acontece o decréscimo de aceleração dos dois movimentos do primário e secundário.

4-A rotação, translação, recessão, lateralidade, e outros movimentos são decrescente pelo afastamento da faixa e camada graceli, e pela desintegração de energia do astro, e dentro da camada e faixas graceli.

5-E o decréscimo acontece na mesma proporção de desintegração de energia do astro e da faixa e camada graceli.

6-O seguimento, acompanhamento, e o alinhamento acontecem por causa da faixa e camada graceli que os mantém por um bom tempo.

7-Secundários e terciários que se afastaram muito passam a vagar no espaço, e a produzir movimentos e órbitas irregulares e retrogradas, e rotações inversas. São alguns planetas, satélites, cometas, e exosplanetas.

8-Mas, primeiro saem da faixa e camada graceli e do alinhamento aumentando as inclinações e a excentricidade das elipses.

9-TODO MOVIMENTO É CURVO POR NATUREZA. UMA PROVA DISTO É A ROTAÇÃO DOS ASTROS, E A OSCILAÇÃO DOS GASES. LOGO, NÃO EXISTE MOVIMENTO RETILÍNEO UNIFORME.

As marés não existem por causa da gravitação por causa de vários fenômenos, entre eles a própria temperatura da terra, a temperatura e radiação do sol, e depende também do alinhamento cósmico, no caso da eclíptica.

10-TODO CORPO É CONSTITUÍDO DE ENERGIA, E ENERGIA É IGUAL A MOVIMENTO.

C = E = M.

ISTO PODE SER CONFIRMA COM A ROTAÇÃO, POIS OS MAIORES ASTROS SÃO OS QUE TÊM AS MAIORES VELOCIDADES EQUATORIAIS E MAIOR AFASTAMENTO [ MOVIMENTO DE RECESSÃO]. [ VER TEORIA DE ASTRONOMIA DE GRACELI].

LOGO, SE O MOVIMENTO DEPENDE DA ENERGIA, LOGO, NÃO EXISTE INÉRCIA.

11- Todo movimento decresce com a desintegração de energia do primário e da camada e faixa graceli. Isto acontece com todos os movimentos.

Júpiter é o que tem a maior velocidade equatorial, enquanto plutão, mercúrio e Vênus a menor. Porém mercúrio e Vênus se encontram dento da faixa e camada graceli, e mesmo tendo muita energia têm as menores rotações.

Pois, Vênus e mercúrio sofrem a influencia direta da radiação, temperatura, e energia da camada e faixa graceli solar, por isto suas rotações são ínfimas, mesmo tendo uma enorme energia.

O movimento de recessão [afastamento] de júpiter também é o maior. E plutão tem o menor. Isto se confirma nas experiências e também na distancia alcançadas por cada astro.

Plutão por ter sido o primeiro astro do sistema solar, logo tem mais tempo em desintegração e ser um dos menores em diâmetro, por isto ter muitas irregularidades e pouca velocidade em todos os seus movimentos.

PARA CADA, SITUAÇÃO HÁ VARIÁVEIS PRÓPRIAS.

1- ENERGIA DO PRIMÁRIO E FAIXA E CAMADA GRACELI. Grande excentricidade e grande inclinação, ínfima rotação.

2- DENTRO DA FAIXA E CAMADA GRACELI. Movimento de lateralidade, e deslocamento para um alinhamento.

3- AO SAIR DA FAIXA E CAMADA GRACELI. Alinhamento [eclíptica máxima], variável de estabilidade temporal, passa de um deslocamento de alinhamento para um deslocamento de desalinhamento.

4- A UM DISTANCIAMENTO MÉDIO DA FAIXA E CAMADA GRACELI E ENERGIA DO ASTRO EM DESINTEGRAÇÃO. O desalinhamento, as inclinações e excentricidade são crescentes. Enquanto desaceleram.

5- A UM DISTANCIAMENTO GRANDE DA ENERGIA DO PRIMÁRIO E DA FAIXA E CAMADA GRACELI DO PRIMÁRIO E ENERGIA E DESINTEGRAÇÃO DO ASTRO.

6-Com todos os movimentos decrescentes, e o desalinhamento, elipse e órbitas retrogradas e rotações inversas crescentes.

12- CONFIRMA-SE NAS TEORIAS COSMOLÓGICAS E GRACELONGÊNESE QUE A MATÉRIA AUMENTA NO UNIVERSO. COM ISTO A ENERGIA NÃO SE CONSERVA ELA SE DESINTEGRA NO PROCESSO, MAS HÁ O PROCESSO DE GRACELONGÊNESE QUE A MATÉRIA E A ENERGIA SÃO PRODUZIDAS E AUMENTADAS.

Autor – Ancelmo Luiz graceli.

Brasileiro, professor, pesquisador teórico, graduado em filosofia.

Rosa da penha, Cariacica, Espírito Santo, Brasil.

ancelmoluizgraceli@hotmail.com

Colaborador. Márcio Piter Rangel.

Trabalho registrado na Biblioteca Nacional – Brasil - Direitos Autorais.

Agradeço a algumas faculdades que estão incluindo os meus trabalhos em seus currículos.

No comments:

Post a Comment